Top +



Sabes André, um dia, quando começares a perceber as coisas, vais ficar admirado.
Gostava de poder já falar contigo das minhas histórias da adolescência. De dias em que fui feliz de uma forma que espero que o consigas ser também, embora à tua maneira. Se calhar vai soar-te um pouco estranho ouvires tantos relatos meus e nenhum deles empregar a palavra "facebook" ou "internet". Não sei se um dia conseguirás imaginar que para ouvir e ver os videoclips das minhas músicas preferidas tinha de esperar pelo início da tarde de cada domingo. Durante uma hora ficava colado ao ecrã na esperança de que nessa semana passassem as músicas de acordo com as minhas preferências. Era a altura de ter o vídeo sempre pronto a gravar para depois poder (re)ouvir tudo durante a semana.
Ver o vídeo que te deixo é relembrar "Bohemian Rhapsody", "You Win Again", "Amazing", "Everything I Do", "What's Up", "Go West" e tantas, tantas outras músicas que me trazem muitos outros bons momentos com pessoas boas. Desejo do fundo do coração que consigas ter amigos tão bons como eu tive.
Ontem, ao descobrir este vídeo no youtube, voltei a brincar muito. Um dia, espero poder fazê-lo contigo.
Dorme bem.
Até já.

Miguel

0 comentários: