Dia 03: Simply Red



30 Dias / 30 Artistas – Bandas – Videoclips

Dia 03 – Simply Red

Outro dia, outra banda, outras recordações.
Hoje andei com a lágrima pelo canto do olho ao som de Simply Red. É incrível como este auto-desafio de recordar uma banda por mês me está a fazer melhor do que poderia imaginar. Sei que parece soar um pouco egoísta mas não há outra forma de o dizer.
É fácil explicar a presença deste "For your babies". Era uma das músicas do álbum Stars que saiu no início da década de 90. Isso explica o facto de ter sido a canção eleita: para além da sua qualidade, a altura em que passava no Top+. São muitos os videoclips que ainda tenho gravados em vhs e "For your babies" também lá está. A lembrar-me que já fui muito feliz ao som dessa música. Mesmo havendo muitas outras que gosto de visitar com algum frequência: "If you don't know mw by now", "Stars", "Holding back the years" ou "You make me feel brand new", por exemplo...
Vou só fechar os olhos mais um bocadinho.
Amanhã há mais.

0 comentários: