Dia 02: Eric Clapton



30 Dias / 30 Artistas – Bandas – Videoclips

Dia 02 – Eric Clapton

Como eu já suspeitava o tempo é praticamente nulo para passar por cá. Mesmo assim teimo em tentar cumprir a promessa de 30 dias seguidos com 30 artistas diferentes.
Hoje é dia de voltar a lembrar amigos da adolescência. Voltar a ter bem presentes os corredores do velho liceu. Voltar a paixonetas antigas e aos penteados milimetricamente ajustados em casa para chegarmos à escola o mais possível parecidos com o ídolo que fosse moda na televisão.
Muitas são as músicas que me transportam para esses tempos e lugares. É assim que construo a esmagadora maioria da banda sonora que acompanha os meus dias. Entre todos esses sons está sempre o de Eric Clapton. Sempre. Foi difícil a escolha entre "Wonderful Tonight" e "Tears in Heaven" que, simplesmente, adoro.  Optei por este último tema pois traz consigo mais recordações desses dias de ouro.
E por hoje fico por aqui. Porque o dia foi intenso e o tempo é mesmo muito curto. E sobretudo, porque a nostalgia já se apoderou de mim e as palavras começam a fazer pouco sentido.
Grande abraço.
Amanhã há mais. 

0 comentários: