Dia 04: Pet Shop Boys



30 Dias / 30 Artistas – Bandas – Videoclips

Dia 04 – Pet Shop Boys

A partilha de hoje é um daqueles casos típicos em que a canção é muito mais importante que o grupo em si. Confesso que os Pet Shop Boys me dizem muito pouco. Não sou um seguidor atento da música que vão fazendo. Mas entraram na minha vida no ano lectivo de 1993/94 quando eu frequentava o 12.º ano através deste "Go West" que entra tão facilmente no ouvido.
Na altura não tínhamos o youtube para ouvir toda a música que quiséssemos e à hora que nos desse "na telha". Tinha chegado uma aparelhagem nova lá a casa há relativamente pouco tempo e eu recordo-me que entre os primeiros cds que os meus pais me deixaram comprar estava uma colectânea "N1 - Fido Dido" que trazia, entre outras boas malhas, este "Go West".
Faz-me lembrar alguns dos meus melhores amigos.
Amanhã há mais.

0 comentários: