Not Perfect



Depois de Flight of the Conchords e Axis of Awesome faltava mesmo cumprir a promessa de trazer algo de Tim Minchin. Por ironia do destino trago-vos este "Not Perfect" precisamente num dia que para mim foi tudo, menos perfeito. Longe disso. Há dias assim e hoje tive uma prova disso mesmo. Mas adiante...
Depois de uma canção futurista feita a pensar num mercado composto exclusivamente por robots e depois ainda de uma deliciosa demonstração de como a música pop pode ter mais em comum  com ela própria do que se poderia pensar fica aqui hoje um outro registo cómico feito através da música. A abordagem é diferente. Chega até a tornar-se intrigante como se consegue misturar tão bem o humor com uma balada excepcional acompanhada apenas por um simples piano de cauda. A estrutura da letra está muito bem conseguida e a música, bem... nem tenho palavras.
Peço desculpa por não colocar uma versão com legendas mas esta tinha melhor qualidade de som e imagem. E, raios... Saber um bocadinho de inglês não faz mal a ninguém, pois não?
E agora desculpem mas vou ali ao lado tocá-la no piano. Boa noite.

0 comentários: