Desconversax

Hoje aproveito este espaço para recomendar o recente blogue de um amigo. Chama-se Desconversax e podem aceder clicando no link algures do lado esquerdo deste blogue ou então clicando aqui. O amigo Costa vem já dos tempos em que eu ainda tocava requinta na Banda Musical de Arouca. Mas o surpreendente é que ele ainda andava pelo clarinete e não pelo saxofone que tanto acarinha. De então para cá vamos dando algum contributo pela arte de fazer Música (muito mais ele do que eu) pelo que as nossas vidas, de quando em vez, cruzam-se aqui e ali. E ainda bem que assim é. Para progredir, aprender, confraternizar e, por vezes, entrar pelo "livro velho da memória" de que fala Pedro Barroso e que eu gosto tanto de folhear.
Nesse Desconversax encontram-se muitos posts interessantes: desde Shakespeare e Walt Whitman, passando por anedotas ou adivinhas e, sobretudo, muita e boa música. E claro, se procurarem com atenção até eu apareço por lá a dar meia dúzia de acordes... Eheheh! Mais do que isso: tenho a honra de aparecer no lado direito numa coluna onde estou acompanhado de pessoas ilustres e onde fiz pouco para merecer estar.
O amigo Costa mudou-se do Facebook para este Desconversax. Eu gostei da mudança e recomendo uma visita. Encontramo-nos por lá.
Um abraço.

0 comentários: