Dia 12: Joe Cocker



30 Dias / 30 Artistas – Bandas – Videoclips

Dia 12 – Joe Cocker

As coisas por aqui vão andando muito devagarinho. A um ritmo bastante lento, é certo. Mas vão andando. E hoje consigo dar mais um passo nas minhas memórias musicais. E é assim que chega a vez de Joe Cocker.
Logo à partida surgem na memória Unchain my heart, Up where we belong ou o inacreditável You are so beatiful com a brilhante interpretação do Joe Cocker mexendo as mãos como se estivesse a tocar piano. Excelente.
Mas o que me transporta mesmo para as melhores memórias são o Edge of a dream e o All I know (feels like forever). A primeira porque estava inserida no álbum Love Classics 2 que saiu em 1993 e que descobri aí que tinha o dedo do Bryan Adams. Uma óptima canção.
A segunda saiu da mente brilhante de Diane Warren, autora de inúmeros êxitos que chegaram até nós na voz das mais variadas estrelas pop/rock. Gosto especialmente desta última música. Parece fazer jus ao nome que tem. Ao re-ouvir aqueles acordes todas as boas lembranças que surgem parecem querer dizer que realmente tudo “feels like forever”. No bom sentido.
Até já.

0 comentários: