Dia 08: Resistência



30 Dias / 30 Artistas – Bandas – Videoclips

Dia 08 – Resistência

No início dos anos 90 os Resistência chegaram à liderança do top nacional.

“Não sou o único” e “Nasce selvagem” passavam frequentemente na televisão e deixam muito boas memórias.

Acabei por comprar o álbum “Ao vivo no Armazém 22” (que podia estar bem melhor) onde encontrei muitos outros êxitos. Gosto em particular do “Circo de feras”.
Sobretudo “Não sou o único” e “Nasce selvagem”, lembram-me a minha turma de 10.º e 11.º ano de que tenho tantas saudades. Ainda este domingo estive um bocadinho com o Paulo Bastos em Aveiro que me viu ao longe e veio propositadamente ter comigo para me cumprimentar e conversarmos um pouco. Foi mesmo uma agradável surpresa. Tenho esperança de um dia conseguir juntar parte desta malta num jantar.
Entretanto a música vai tocando repetidamente no meu youtube o que ajuda ao nascimento de novas lembranças desses tempos. Recordo os diálogos engraçados com a funcionária do pavilhão 4 e a sua bata azulada que usava diariamente. Juntamente com isso surgem memórias do campo de futebol e das bancadas que me deixam com uma lágrima no canto do olho.
Sair de casa sem qualquer outra preocupação que não fosse a de conviver com os melhores amigos é uma sensação difícil de esquecer. Impossível.
Como diz a voz do Tim, e muito bem, creio que “não sou o único”.
Amanhã há mais.

0 comentários: