Foi a 24 de Novembro de 1991. Faz hoje 22 anos e parece que foi mesmo há bocadinho. Como se apenas agora mesmo me tivesses largado da tua mão como se o reencontro estivesse já ali, ao virar de qualquer esquina.
Não foi bem como tinha idealizado mas, de certa forma, estavas certo. Os reencontros têm sido muitos e continuas a surpreender-me das mais variadas formas. Diz o Brian May que parece que é desta que a Banda se vai voltar a reunir para trabalhar o bom material que ainda há com a tua voz e dar a conhecer ao mundo um novo álbum dos Queen no Verão de 2014. Tudo ao jeito de "Made in Heaven" em 1995. E eu fico assim; um dia inteiro sem conseguir pronunciar uma palavra sequer. Que poderia eu dizer que já não soubesses?!!
Espero que este "I guess we're falling out" seja uma das canções a ver a luz do dia. É uma das tuas "rarities" que eu prefiro. Surpreende-me. Fico aqui à tua espera. Sem dizer uma palavra que seja. Para não atrapalhar. Apenas a ouvir a tua música, principalmente aquela que não chegou até ao comum dos mortais mas que eu fui descobrindo durante estes 22 anos que mais pareceram 22 segundos.
Por incrível que pareça, até o título da canção tem muito a ver comigo. Pareço cair mas a tua mão estendida salva-me de tudo o resto. E mais alguma coisa importa?!!! Claro que não.
Até já.
0 comentários:
Enviar um comentário