Tom Waits interpretado por Hélder Antunes


É realmente incrível tudo o que a música pode fazer por um simples homem cansado e abatido. Há encadeamentos de notas e acordes que conseguem provocar em nós uma reacção que seria muito difícil de explicar sem recorrer à própria "música" em si. O melhor,não raras vezes, é deixá-la mesmo dizer-se a si própria. Deixá-la acontecer. Sem mais nada.
Ofereço-vos hoje uma interpretação do tema "Tom Waits" de António Pinho Vargas com o grande Hélder Antunes ao piano. Certamente que ele não levará a mal esta pequena "maldade"...
Grande abraço.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bravo!!!
Não sabia que o Hélder tocava assim tão bem piano...
Parabéns e continua!

clara disse...

na msg n me identifiquei... Clara Brandão

Anónimo disse...

Pois não fosse de familia e eu até me admirava.....mas com avó e tios talentosos, já não me admira que o meu sobrinho esteja a ficar um verdadeiro artista em todos os sentidos.
Beijinhos aos dois.

Zezinha

sara disse...

Gosto! Muito! : ) ...
Já lhe disse pessoalmente e volto a repetir aqui, tem nuito talento o rapaz!
Espero que continue assim e será um pianista tão bom como o "tio Miguel".
E quanto a ti, espero que continues com garra, forte (e animado!!!) para continuares a servir de exemplo e inspiração ao Helder, à Beatriz... e a outros, com todos os talentos que possuis também!
Obrigada pela partilha!
Abraço grande para ti!! : )