Silêncio... que se vai cantar o fado!!!



Em cima, nas vozes: Pedro, Mário e Sara
Em baixo, nas guitarras: Zé Mário e Miguel (Sim, eu mesmo, embora escondido atrás de uma estante)

Olá a todos.
Há amigos, que são tão amigos, que só eles poderiam proporcionar-me momentos assim.
Ainda que escondidos em meia dúzia de acordes muito mal alinhavados pois não sou capaz de melhor. Mas adiante...
Já foi há algum tempo mas hoje, vá-se lá saber porquê, apeteceu-me ouvir umas "cassetes velhas"... Eheheh!!!
Descobri este vídeo, por acaso, no youtube e cá estou eu a partilhá-lo. Acho que tenho que agradecer ao amigo Filipe pois ele é que anda sempre a colocar destes bons momentos disponíveis por aí na net... Eheheh!
Não me vou alongar muito.
Apenas dizer que hoje, este bocadinho, vai todo para o Pedro, para o Mário, para a Sara, para o Zé Mário e para mim.
Quantos aos outros... Bem... Os outros...
Silêncio!
Silêncio que se vai cantar o fado...

Miguel

P.S. - Continuo à espera de algo na "Lua da Malta"...

1 comentários:

sara disse...

Bem... só tu para me fazeres rir à gargalhada, logo pela manhã!!!! Que grande maluqueira!!! Onde é que descobriste isto???...Que cromos!!! Mas no fundo, o certo é que nos divertimos a valer, logo, momentos destes PRECISAM-SE!!! :)... mas só entre nós, para ninguém se rir às nossas custas!!!
Obrigada por esta gargalhada matinal!! Bjts!!!!!