Dia 06: Enigma



30 Dias / 30 Artistas – Bandas – Videoclips

Dia 06 – Enigma



Confesso. Pouco mais conheço dos “Enigma” do que este fantástico “Return to innocence”. Para saber mais tive que fazer um pouco de pesquisa pela internet. Infelizmente não consegui mais do que aquilo que esperava. Fiquei com mais conhecimento mas continuo a querer apenas este “Return to innocence”. Mas isso basta. É bom o suficiente para querer voltar a estar lá. Surge a vontade de fazer uma espécie de “caminho ao contrário” como, aliás, é feito todo o percurso do videoclip. É fácil perceber que esta canção se identifica muito comigo. Tenho pena de não a ter aproveitado da melhor forma na altura devida.
Se a posso aproveitar agora? Claro! É o que estou a fazer durante todo o dia de hoje. Mas não é bem a mesma coisa…
Amanhã há mais.


Nota: Sim! São apenas 30 os dias e cheira-me que muitas grandes bandas vão ficar de fora. Não me levem a mal por isso. No fundo estou a escolher 30 memórias. E há muitas excelentes bandas que, pura e simplesmente, não associo a alguma recordação especial.

0 comentários: