O vídeo que hoje vos deixo tem cerca de 20 anos e, ao contrário do que o título possa sugerir, é partilhado por mim não com o objectivo de vos impressionar com os meus dotes de ilusionista mas, isso sim, proporcionar-vos uns bons momentos de boa disposição quer pela fraca qualidade da imagem quer pela ainda pior qualidade do suposto ilusionista...
A capacidade de rir de nós próprios pode não estar ao alcance de todos mas, quando nos deixamos levar, pode proporcionar momentos de prazer difíceis de igualar.
Ao recordar este vídeo, ri de forma descontrolada. Lembro cada pormenor que tive em conta na preparação do truque. E não consigo parar de rir. Desculpem.
E depois há as roupas que me transportam até outros tempos. Num piscar de olhos volto a estar sentado em frente à minha televisão às 18 da tarde à espera de mais um "Isto é Magia" com o grande Luís de Matos. No dia seguinte, no liceu, todos os truques eram debatidos até ao mais ínfimo detalhe com o Nepinhas, um dos meus amigos de sempre e a quem consegui, naquela altura, transmitir o gosto pelos "truques de cartas".
E por hoje fico por aqui. Digamos que este é apenas um post mais descontraído...
Prometo voltar com mais lembranças e boas histórias desses tempos brevemente.
Um grande abraço.
4 comentários:
Ahahahah.....eu ri sobretudo dos comentários do comentador....
Não haja duvidas que falhaste a tua carreira....deverias ir para ilusionista.
Agora também eu não páro de rir....
Beijokitas
Adorei!!!
A forma como interages com o publico é digna de um verdadeiro ilusionista rsrsrsrsrs
Foi também engraçdo voltar a ver a cara dos tempos do liceu rsrsrsrs
Bjs
Ahahahah... muito bom!! :)
Looollll... xD
Não conhecia estes teus dotes de ilusionista… :)
Mt bom … Estas de Parabéns :)
Enviar um comentário