Nuvem de Outono

Depois de um pedido de socorro cujo principal motivo se prendia com uma aparente incontornável insanidade mental parece que a Catarina se "curou". As férias terão trazido uma outra tranquilidade. Com ela abriram-se outros caminhos. Não que a "maluqueira" em si seja necessariamente má. Lembro, por exemplo, a quantidade de sonoras gargalhadas que me trouxe "A Maluquinha de Arroios". Mas há alturas em que sentimos que é tempo de mudar. Ao que tudo indica foi o que se passou com esta menina.
Agora podemos encontrá-la numa Nuvem de Outono com uma escrita um pouco diferente e com um fundo que me faz lembrar as "Folhas Caídas" de Miguel Torga.
Fica aqui o registo e a certeza de que serei um visitante assíduo desta nova casa onde certamente serei bem acolhido. Fica o encontro marcado para o próximo texto.
Grande abraço.

4 comentários:

Sérgio Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio Oliveira disse...

Boas
Tenho de admitir que fique bastante surprendido...
Não imaginava que tínhamos uma amiga com tanto talento...
Sem duvida que foi uma surpresa muito agradavel, e certamente também me tornarei num visitante assíduo deste blog... :)
Grande Abraço

sara disse...

Eu também já espreitei!! : )

Catarina Pinho disse...

Oh Miguel, ainda não tinha passado por cá para ver este teu comentário. Agradeço imenso mais uma vez. O blog anda um bocadinho adormecido, mas vou tentar ser um bocadinho mais assídua na escrita, prometo. És sempre bem vindo onde quer que seja, e isto não é exceção. :) Um beijinho