No passado dia 20 de Fevereiro voltámos a juntar-nos para dar vida a "Uma Bomba chamada Etelvina". Desta vez a convite do Conjunto Etnográfico "Terras de Cambra", num salão fantástico, cheio como "um ovo" e onde nem faltou um piano de cauda nos bastidores que fez as minhas delícias naquela tarde/noite como por certo perceberão num próximo post.
O ambiente estava fantástico e, depois de um jantar bem regadinho oferecido pelas gentes de Macieira lá partimos para mais uma noite de diversão em palco. Mais uma. Como tantas outras. Tantas e tantas que já há muitos anos lhe perdi o número exacto. A maior precisão que consigo é dizer que foram seguramente bem mais de 200. E outras tantas virão. Espero...
E nem mesmo a noite de temporal com os estrondosos trovões que se ouviam mesmo em cima do palco fizeram as coisas correrem pior. Pelo contrário. Até parece que ajudaram ao ambiente necessário para tão cómico enredo. Os ensaios são, por vezes, muito custosos e trabalhosos. Mas... Raios!!! Quero muitas mais noites assim. Muitas e muitas. Preciso do palco como do sangue que me ferve nas veias.
Dizem que dia 27 de Março há mais do mesmo. Eu confirmo. E já estou ansioso. É que ser o Eduardo Rodrigues dá cá "uma palheta"... Eheheh!
Até breve e deliciem-se com as fotos. Por enquanto, é mesmo o que se pode partilhar...
Miguel
0 comentários:
Enviar um comentário