Carnaval em Torres Vedras

Pois é amigos...
Se calhar não sabiam que eu dava muita importância ao Carnaval de Torres Vedras. Deixem lá. Eu também não sabia. Mas a partir do momento em que isso fez com que a Escola fechasse hoje à tarde o que me fez poder regressar a Rossas ontem à noite, passei a admirar de outra forma essa festa de folia... Eheheh!
Por acaso até tinha uma certa curiosidade para dar uma espreitadela ao que se vai passar por lá pois, a julgar pela perfeição dos "preparos", aquilo deve ser mesmo engraçado. Mas fica muito longe e aqui neste meu cantinho é que eu estou bem. E o Carnaval também passa por cá. Mesmo com menos grandiosidade. Mas com mais aconchego e também com muita originalidade.
Entretanto vou aproveitar este dia de "férias" para brincar com a Rita. Acreditem que não há nada mais bonito do que ouvir o riso da pequenita.
Um abraço.

Miguel

0 comentários: